domingo, 18 de julho de 2010

ãa? MAÇÃ ESCOVA OS DENTES? URSOS NO VASO?









AA, foi no acampamento dos adolescentes da PIB que tive ensinos de higienes básicas com a mãe de uma amiga minha, o que foi uma grande surpresa pra mim, dentre muitas, vou citar duas que MARCARAM esse acampamento.
Minha Tia de confinamento (Cátia) , bem, ela é muito RIGOROSA em questão de economia. E , imaginem aí, ACAMPAMENTO DE ADOLESCENTES passamos o dia curtindo e algumas festas de noite, e ainda quando íamos para os quartos ela não deixava ESCOVAR OS DENTES nem TOMAR BANHO durante a noite para não FALTAR ÁGUA DE MANHÃ. Depois de muito reclamar fomos comer biscoito e na hora q estava pegando a escova ela gritou e disse que a gente não ia escovar por causa da água, ainda tentamos argumentar dizendo que nossa dentista havia dito que a escovação mais importante era da noite, mas tudo que ela fez foi tirar uma maçã da bollsa e dizer -"Comam MAÇÃ, que limpa os dentes, eu ví isso no jornal, e não precisa lavar, lavei em casa já".
Bem, eu era de menor alí né, o que fiz? COMI A MAÇÃ, e parece que ela ja tinha pensado em TUDO, porq teve maçã para os 3 dias de noite. (rsrs)
Mas , foi nesse acampamento também que descobri realmente o PORQUE inventam historinhas com as loiras. Tenho uma amiga chamada Karine (LOIRA), que estava junto com a mãe limpando os ursinhos de pelúcia dela quando ADRIANA (a mãe) pediu que ela lavassa os bixinhos com ÁGUA SANITÁRIA, e aí gente, acreditem se quiser, ela METEU OS URSOS NO VASO SANITÁRIO (FATO REAL). Não conseguiia acreditar, passei a semana inteira rindo, e faço questão de contar pra todo mundo, pra todos verem que NÃO é a toa que fazem piadas com LOIRAS. (kkkkkkkkkkk) OMG amiga, teamo mesmo assim

4 comentários:

  1. TENHO MUITO MEDO DE VOCÊS!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. MEEDOOO? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  3. Olha vocês são uma graça.Só diversão. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Conheço alguém que fez essa tb...
    Miha tia:
    - Tiago, essa ferida aí tem que lavar com água sanitária.
    Ele olhou pra mim pensativo.
    -Ah, tá! - falou, correu pro banheiro e...
    Sim, ele enfiou a perna lá dentro!-.-'
    hahaha (#FatoReal)

    ResponderExcluir