sábado, 10 de julho de 2010

Pra que tanto azar (...) ?


AINDA MAIS EM UMA PESSOA SÓ. oou eu que sou meio desatenta mesmo. consegui em uma semana, ferir (feio) minha boca, queimar miinha perna num PRANCHA de cabelo, machucar minha *canela e ainda QUEBRAR MEU DENTE(comendo biscoito) DA FRENTE na VÉSPERA do passeio la na escola . OOMG' deuus é maiis , tooô com uma URUBACA EM MIIM. É oo que ta parecendo, ainda quando fui entrar no quarto dos meus pais minha mãe tinha deixado o ferro no chão ligado ee eu fiz o favor de pisar. ACHOU MTO?? O pneu da minha moto furou (falei na outra historinha) e eu tive que viim empurrando pra casa, e como se não bastasse tiinha achado aa outra partezinha do meu dente TAVA DANDO ATEH PRA ENGANAR fui daar um espirro o TROÇO vuooou ee F**** , voou pro paceio BANGUELINHA ¬ uahsuahsuahushaushuah' (saipralaurubaca.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário