sábado, 10 de julho de 2010

Naara Oliveira de Santana


Ela pode não ser nenhuma artista de televisão ou cantora famosa, mas EU sou FÃzassa dessa menina aíi. QUEM É?
- Miinha irmã (rs) . Todos sabemos como é a relação de irmãos, sempre com brigas, esporros, pirraças, mas continuam se amando, uns muito, outros pouco. Mas essa garota aí é a MELHOR IRÃ DO MUNDO ! E quando eu descobri isso?
NÃO FAZ MUITO TEMPO, afinal nem sempre a gente era um amor, bem, antigamente NUNCA tinha paz entre nois duas. Estar sobre o mesmo teto? HAHA, nunca prestava. Meu pai colocava a gente de CASTIGO de juelho a gente se abraçando e tudo, cansei de apanhar por brigas entre irmãs. E, com o passar dos anos descobri que não existe amizade melhor do que a de quem vive uma vida com você, chorou com você, sofreu com você. Mas eu não sabia disso, e a maior parte da resistencia da nossa amizade veio por minha parte, porque sinceramente eu era muito chata viu (rs). E sabe, o mundo da voltas, eu ja cheguei a dizer que não tinha amigos dentro da familia, mas AQUELAS pessoas que tanto acreditei sere meus amigos forma quem me lançaram em um "poço profundo" e quem me salvou e me ajudou o tempo que precisei e o que não precisei foi ELA, MINHA DIVA (rs) , minha IRMÃ !
Hoje é SÓ LOVE , pena eu so ter percebido isso aos meus 15 anos. E hoje em dia, ja ouvi uma pessoa me dizer que qria ter o relacionamento de irmãs igual a mim e a Ná (apelido). E nós temos nossa propria forma de carinho do tipo quando eu entro no quarto dela e ela grita SAI DAQUI SEU DEMÔNIO, bom, esse é soh um dos como vaca preta, diabo, jumenta (melhor parar por aqui) ... Resumindo, a nossa amizade é assim - Eu amo Ela me ama Nos nos amamos . aushuahsuahsu' bjs gente

3 comentários:

  1. Ah! Eu tenho uma amizade assim!
    Muiiiito bonita, e as vezes a gnt briga pakas

    Muito legal seu blog ;*

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito do texto!

    Só acho que vc pode melhorar o design do blog, por mais cor e tals....

    ResponderExcluir
  3. ain Bê... amei!

    Eu amu muito vc minha amirmã!

    obrigada por tudooo!

    =*

    ResponderExcluir