terça-feira, 20 de julho de 2010

Eu só queria me divertir =/ (hahaha) ...


Não me lembro de muitas coisas de quando eu era mais novinha, mas segundo meus pais e companhia eu sempre fui muito "traquina" . E realmente eu sei que aprontei, mas não  lembro exatamente "o que".
   Bem, sempre tive na cabeça vontade de sofrer uma "AVENTURA RADICAL", e sempre reclamava de não ter nada de "interessante" na minha vida. E me lembro quando a gente morava numa casa de andar aqui em Dias d'Ávila mesmo, e meu pai havia saído, minha mãe estava no térreo, e eu no andar da casa com Kellen. Do lado de fora tinha umas "sacadas" que dava na árvore do quintal, e eu ja estava cansada de brincar no computador,então tive a "brilhante" idéia de passar da janela do quarto pra sacada da casa, e da sacada para a árvore (literalmente radical) . Mas Deus é tão bom comigo que não deixou eu fazer isso, e como anjo, enviou meu papai (rsrs). Então, eu tinha mandado kellen ficar vigiando quando viesse alguém, e quando ela viu o carro do meu pai saiu correndo pra avisar, só que ela não é muito boa em "disfarçar" sabe?! E painho que não é besta"SE LIGOU no movimento" e foi direto pro meu quarto, só que quando ele chegou eu ja estava sentada no PC com kellen "dialogando". Foi que ele começou a perguntar:
- Voc tava onde Elisama.? Eu ainda no pc respondi que estava ali o tempo todo.
mas ele não desistiu, perguntou de novo:
-Voc tava aonde Elisama? Aí eu levantei, fui pra perto da janela e falei "tava aqui pai"...
mas eele ainda não acreditou e perguntou MAIS UMA VEZ:
-Voc tava aonde Elisama? Já não aguentando mais a pressão, passei a perna pela janela e em fim respondi "a verdade" - TAVA AQUI PAAAAAI" e comecei a chorar com medo de apanhar porq não era minha primeira tentativa de fazer isso, e ja tinha sido chamada atenção pelos meus pais pq apesar de nuca ter sido pega por eles, os vizinhos me viram(rsrs), mas
não apanhei (Deus foi bom duas vezes, rsrs...) , só recebi bronca, e até hoje tenho uma dívida com meu pai (que ele não lembre mais NUNCA, ráaa) . Maas essa história já foi contada por ele mesmo em algumas igrejas que passou, não só essa história como as outras cujo a autoria foi por mim também. ôoo maas ninguem entendia que eu só queria um pouquinho de "ADRENALINA" auhsauhsuhaushahs'  #oremos

4 comentários:

  1. uhuuul... radical UAHUAHUHAUAHUA

    www.suportedamente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oiee !
    Gostei do seu blog. De uma passadinha no meu blog:
    http://xxsweet-dreamsxx.blogspot.com/ .

    Bjox !

    ResponderExcluir
  3. Eu TBM SOU DOIDÃO PARA "SOFRER UMA AVENTURA RADICAL".
    ESSA FOI D+++.
    MUITO CRIATIVO ZAMONA !!!

    RONALDO

    ResponderExcluir
  4. O blog ta liiiiiiindO..!!
    amei essa postagem..
    simplismente dei boas gargalhadas..
    com a história..!!
    vou visitar mais vezes.. bjoos!

    ResponderExcluir