domingo, 11 de julho de 2010

Quando a gente menos espera ...


Sendoo de amigo ou não see é amor eh pra vida tooda. Não acredito quando dizem "ACABOU O AMOR" , se acaboou por mais tempo que tenha durado (horas , dias , anos, déacadas,séculos ....) não fooooi amor. Ee tambem não importa oq essa pessoa fez , nós vamos sempre continuar amando e qrendo o bem dessa pessoa. Não sei oq fazer, a algum tempinhoo briguei com a MINHA MELHOR AMIGA, e desanimei de qualqr amizade, ficava imaginando " SE ELA QUE ERA MINHA MELHOR FEZ ISSO IMAGINE AS Q N SÃO" . Coom a confusão que teve que eu axava q ela tinha dado "MOLE" cmgo, com um tempinho estavamos teclando por msn percebii que não foi ela, mas quando menos esperei descobri que ela estava com muita raiva de mim por OUTTRA coisa que ELA "achava" que EEU tinha feito. Fiquei sem saber coomo provar que não tinha sido eu, e me coloquei no lugar dela, então percebiih q não ia conseguir, mas tooda vez que a via, a vontade de abraçar, estar com ela era maioor doq qualqr coisa q ja tinha feito comigo. mas no dia dia 4/06/10 exatamente aas 19h40 minutos recebii uma ligação que a princípio eu achava que era uma das minhas colegas (Kellen,Jade,amanda) que a gente sempre passava"trote" juntas, pois na ligação a pessoa ficava queta e dando risada, mas com um tempinho percebi que era ela , fiq mto surpueiresa, ela me perguntou como eu estava ,e falou uma coisa que eu sei q nunca vou esqcer assim " A gente pensa que não ama pouco umaa pessoa mas as vezes nos surpreendemos" (não sei oq foi exatamente) maas eu fiquei mto chocada, sem reação, comecei a rir e falar besteira (como sempre) pra não chorar, Sei daas coisas que eu faço, apesar de fazer algumas besteiras* e ser muito atrapalhada sei distinguir quando o assunto é sério, uum diia ainda vou coonseguir proovar minha inoscência(UAHUSHUAHSUA' ), mas, muitas pessoas perto de mim me chamam de OTÁRIA porq não consigo ficar com raiva dela, mas por mais que eu tente já não consigo mais. Só queria que tudo voltasse a ser como era antes. (y)
" É quando a gente menos espera que tudo pode acontecer"

Nenhum comentário:

Postar um comentário