sábado, 10 de julho de 2010

Quando a MÃE faala ...



- É melhor obedecer.!
digo isso por experiencia propria. Não me lembro a data exata mas ainda foi esse ano quando eu fui levar minha mãe numa reunião da igreja e como sempre, fui ficar na casa de Kellen(essa que ta pilotando a moto) . Minha mãe ja conhecendo a filha e a amiiga da filha que tem, disse que não era pra a gente inventar de sair pra nenhum lugar pois tava parecendo que ia chover. HAHA, CONCORDEI PLENAMENTE, apesar de ter estrelas no céu, se eu quisesse iir teria que concordar. Então la vou eu com minha motinha buzinar, nem cheguei a entrar na casa e ela pediu ao pai pra mim ensinar a ela andar de moto (PS. ela ja sabia) . o pai deixou mais falou que não era pra ir mto longe. Mas como sempre não ouvimos aa ultima parte. Fomos então para o GENARO, uma bairro meio distante da casa dela (onde eu moro) ficar conversando com nossas novas amigas de la, do nada começo achover, sabe aquela chuva que ja começa grossa? FOI a daqle dia, com medo do pai de Kellen nos preocurar na rua nem esperamos a chuva passar liguei a moto e comecei a acelerar com tudo, quando ela falou vamos por essa rua que não tem LOMBADA (quebramolas) , e la vai eu, que com minha inteligencia não liguei o farol da moto e soh fazia acelerar, quando vimos ja era tarde. Um quebra-mola feito com tronco de árvore e antes, de brinde um buraco. O.O fooi uma queda e tanta, fomos para um lado e a moto pro outro, comecei a gritar com meu histerismo dizendo ter quebrado a perna, mas era tdo impressão,(mas tava doendo mto). Kellen pegou a moto (que tinha quebrado a cestinha) e fomos para casa dela. Por sorte ninguem notou nada, e nem morremos(dãaa, senão nem taria aqui) , em mim soh foi o susto e nela, soh machucou ooo ombro ) lala. bem nesse dia foi só isso . rsrs' AA sim, como expliquei os arranhões na moto?? - Eu disse que fui ensinar a kellen na ladera da casa e na areinha que tinha derrapamos e estabocamos. PRONTO, melhor que xarope, mas aiinda tive que ouvir sermão da minha mãe. (hunf) imagine se eu contasse tudo a ela. HAHA, bJo

Nenhum comentário:

Postar um comentário