quarta-feira, 14 de julho de 2010

Micos, histórias, aventuras ...


O que teríamos mais para escrever nos blogs sem eles? E pra que servem? -Para deixar a gente mais feliz . (rsrs')
Então, hoje eu estava com minha amiga Kellen falando de tooodas nossos micos e uma das é a que vou narrar pra vocs hoje.
Nois nois conhecemos desde 2002/2003 e sempre fomos "sapecas" e aprontamos todas, mesmo sem querer. Eu estava na casa de kellen, e resolvemos andar de biscicleta (a MONARK da minha mãe), e estava tuudo bem até eu ter a INTELIGENTE idéia de fazer "zig-zag" no meio da pista, e como previsto eu caí, mas eu que não sou besta fui ter outra idéia MUITO inteligente tambem, FINGIR QUE ESTAVA DESMAIADA. Mas o que a espertinha aqui não reparou foi que estava vindo o ônibus, Kellen que só estava assistindo meu espetáculo me gritou porq
tava vindo um ônibus, então acordei do meu "desmaio" e corri deixando a bicicleta para trás, e quando percebi voltei pra buscar e o busú ja estava businando, quase em cima, e aí eu saí parecendo uma doida correndo e arrastando a biscicleta, e minha amiguinha Keu, só fez espalhar a história e rir da minha cara.
Essa pequena historinha é UMA DAS nossas esperiencias de QUASE- morte, seja a morte pelaas nossas aventuras ou nossos pais. (aaí nessa foto, sou eu e keu, PARCEIIRADEFULGA♥)

5 comentários:

  1. Amizade é a base de tudo ^^
    bom texto,apesar de alguns erros ai te aconselho editar antes de postar =\
    fica a dica;D
    Bom blog :**
    http://bolinhodevento.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Que seja eterna enquanto dure a amizade =D

    Bjaum!


    www.suportedamente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amizade eh isso.. o reste eh conversa...
    Amo vc's.. agora, cuidado viu.. Michael morreu, vc's podem morrer tbm..kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir