terça-feira, 13 de julho de 2010

Ser filha de pastor é :


QUE nem as Mães. Nós " padecemos no paraíso"...
E hoje eu vou falar pra vocês o que é e como é ser filha de um Pastor. Bem, não é tão fácil assim como muitos pensam, é mais fácil julgar do que SER, falo isso afirmando porque SOU, e não sou infeliz por isso, só quero falar pra vocês uma coisinha que vocês pensam muitas vezes que sabem, mas muitas vezes se esquecem que, SOMOS NORMAIS(no meu caso uma adolecente normal), HUMANOS, erramos, aprendemos e tentando não repetir os erros.
Aí voc vem e diz - " ÓO Elisama, todo mundo sabe disso" Aíi a Zaminha aqui fala - NÃO, NEM TODO MUNDO SABE. Essas pessoas que ficam nos analisando, cada "PUM" que a gente da ja nos aponta, e o PIÓR, nois perdemos nossas identidades, não temos nomes normais como JOÃO, MARIA, FILOMENA, nossos nomes são substiuídos e quase sempre vem acompanhados dessa frase : "Olha só aquela ali, a FILHA(o) DO PASTOR". É isso mesmo, seu nomezinho normal muda para FILHA DE PASTOR!!! Aíiii eu griiito *repetindo : GEEEEEEEEEEEEEEENTE ... Somos humanos, e como todo mundo fomos crianças, tocávamos as campanhias dos vizinhos e saíamos correndo, nos apaixonamos pela pessoa certa ou não, e decidimos que caminho vamos seguir independentemente dos nossos pais serem ou não PASTORES.
A partir do momento em que nascemos, ou nos tornamos filhos de pastores, uma carga enórme existe sobre nois, e isso não ta certo veey, não faz bem PARA NINGUEM ser julgado por um "PUM" (perdoem expressão) que soltamos na hora errada, carregamos o nome dos nossos pais e até mesmo da igreja que o nosso pai pastorea, e essa responsabilidade aumenta mais ainda quando assumimos ser EVANGÉLICOS (pense aí isso na cabeça de um(a) adolescente que ja é meio tumutuada) , IIIIIIIIIII ée exatamente aí que o bicho pega, porque até mesmo andar sorrindo para alguns é PECADO (um absuuurdo), ou então passamos pela FRENTE de um bar, aí o outro ja fala, -"olha só vi a FILHA DO PASTOR NO BAR HOJE, e dependendo de quem COMENTOU até aumenta dizendo que viu bebendo ¬¬. Ja vinheram me falar até de um irmão(forma de tratar pessoas que frequentam a mesma igreja, e que tambem muito usada por não-crentes para criticar como o tipo *olha só a irmã da igreja o q ta fazendo) da igreja que parou o carro para ver o que a FILHA DO PASTOR(eu) estava fazendo na praça com as amigas¬
POR FAVOR E CARIDADE GENTE coloquem-se em nossos lugares, será que não tenho o direito de viver? ( UM POUCO DE DRAMA) rs' ...
Mas enfim, Não reclamo a Deus por essa "responsabilidade" e sim agradeço por ter confiado a mim ela, sou muito feliz com minha família e minha vida, e não me levem a mal com o que escrevi, mas antes de criticar, vejam se não faz sentido, ou pelo menos coloque-se em nosso lugar. BEIJOOS ♥ ( e olha só a foto da minha familinha ali em cima oooown *-*

5 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, sooh um pouquinho, drama sempre é booooom . uahsuahsuahuahs ♥

    ResponderExcluir
  2. se fosse soh um pouquinho de drama mesmo Bê... rsrs
    Eh difícl mesmO essa vida de filha de pastor, mas tem suas vantagens... rsrs

    ResponderExcluir
  3. pense em uma mina inteligente !!!! eu sempre sobe que as minas guadava algo valioso mas ñ sabia que era tão valioso assim muito feliz por vc continue assim vc terá uma carreira brilhante !!!!............ já pensou em fazer jornalismo???? devia começar a pensar ELIZAMA POETA TE AMO MUITO.... quando eu falo que vc ñ é só mais im rosto bonito rsrsrsrsr

    ResponderExcluir